Ads 468x60px

Chapter #047 - Road Rash


Capítulo 47 da saga Mario Verde e o game de hoje é beeeem nostálgico, pra quem gosta de moto então, é um prato cheio. Road Rash, lançado originalmente para Mega Drive em meados de 1991 pela Electronic Arts. Pra quem está acostumado com jogos de corrida, Road Rash pode surpreender, pois não é um simples jogo de corrida, é um jogo de corrida sem regras, aonde vale tudo, desde dar bicudas, até mesmo atropelar os rivais. Os gráficos 3D ficaram muito bonitos, os efeitos sonoros também são brilhantes, só a trilha sonora que não me agradou muito, mas também não é tão ruim.


São 5 pistas diferente e o objetivo de cada corrida lógico, é vencer os 18 pilotos rivais, durante as corridas, você ainda se depara com veículos vindo na direção oposta, tornando o desafio ainda maior. Uma coisa que realmente enche o saco são os guardas de transito que aparecem para atormentá-lo sempre que podem por excesso de velocidade, aí você ganha uma multinha e fica tudo certo. Ao vencer as 5 corridas você sobe de nível e tudo fica ainda mais difícil.

Mas a diversão fica mesmo em bicudar os seus rivais a quase 200km por hora, claro que tudo de mal que você faz contra os outros pilotos logicamente pode acontecer com você também, mas não se preocupe que seu piloto é imortal e sua moto indestrutível, a cada queda você apenas perderá um tempinho. E além de socos e bicudas também é possível utilizar algumas armas, como cassetetes e porretes, deixando o game bem mais dinâmico.

Road Rash acabou se tornando uma série muito famosa no mundo dos games, e recebeu diversos títulos a partir deste, confira agora o gameplay do jogo:


E é isso aí pessoal, esse foi o capítulo 47 da saga Mario Verde, falamos sobre Road Rash de Mega Drive! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira outros Games Clássicos que você poderá gostar também!