Ads 468x60px

Chapter #020 - Mortal Kombat


Vigésimo capítulo da Saga Verde, hoje falaremos sobre o jogo que deu início a uma das mais belas e sangrentas séries de games de luta de todo o sempre, Mortal Kombat! Lançado em 1992 pela Midway Games primeiramente para Arcade, depois foi portado para infinitos consoles. Seus gráficos eram totalmente diferente dos outros games lançados até então, com exceção de alguns menos famosos, Mortal Kombat apresentava então gráficos digitalizados de pessoas reais, deixando o jogo em si muito bonito, bem ao contrário da rival Capcom que lançava o seu Street Fighter.


Apenas 7 personagens eram disponíveis no primeiro jogo da franquia, são eles: Johnny Cage, Kano, Sub-Zero, Sonya Blade, Raiden, Liu Kang e Scorpion.
Também estavam presentes como chefes: Goro, Noob Saibot, Reptile e Shang Tsung.
O game desde sempre foi pancadaria que só, jogo banhado em sangue, e já contava com os famosos Fatalities. Ao escolher um personagem, você entra em uma espécie de torneio, e ao vencer os demais participantes é mostrado um final, cada personagem tem seu final diferente.


Além dos golpes normais, cada personagens tem seus especiais, e suas magias, tornando os combates mais divertidos e consequentemente mais sangrentos. Mortal Kombat é um dos games que mais possuem os famosos 'Easter Eggs' que são como coisas que geralmente não tem nada a ver com o jogo, mas estão lá, escondidos pelo cenário, como por exemplo um dos produtores do game estar disfarçado de soldado em uma das fases, ou até mesmo o nome do chefe Noob Saibot ser os sobrenomes de dois produtores escritos ao contrário, no caso Boon e Tobias. Não deixem de conferir é claro, o gameplay deste jogo:


E é isso aí pessoal, esse foi o vigésimo capítulo da saga Mario Verde, falamos sobre Mortal Kombat! Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira outros Games Clássicos que você poderá gostar também!