Ads 468x60px

Chapter #031 - Yu Yu Hakusho: Tournament Tactics


Capítulo 31 da saga Mario Verde, o clássico da TV Manchete, anime que junto com Cavaleiros do Zodíaco trouxe muitos fãs para o mundo dos animes, é claro que estamos falando de Yu Yu Hakusho! "Não conheci o outro mundo por querer! O game em questão é Yu Yu Hakusho: Tournament Tactics de Game Boy Advance, lançado em 2004 pela Atari. Os gráficos não são nada bonitos e não impressionam ninguém, a animação é tosca e a trilha sonora é horrorosa, mas poxa, é Yu Yu Hakusho!



O jogo lembra muito Final Fantasy Tactics, e Bomberman Wars, aonde em cada turno você mexe seu time e tem que derrotar o time inimigo. O jogo representa a saga do torneio das trevas do anime/mangá, pra quem não acompanhou Yu Yu Hakusho, pode se perder um pouco na história do game, mas nada que influenciará na partida. O game só conta com o modo história, e antes de começar qualquer batalha, você pode escolher alguns personagens do grupo para participarem da luta.

Como qualquer jogo de rpg tatico, seu personagem vai evoluindo conforme o jogo vai passando, e ele aprenderá novos golpes, golpes esses todos provenientes do anime/mangá.
Existem algumas batalhas em que os objetivos são diferentes, como por exemplo: matar todos os inimigos, matar determinado inimigo antes que ele chegue em tal ponto da fase, chegar em tal ponto da frase em tantas jogadas, destruir todos os inimigos em tantas rodadas.


Os personagens jogáveis são os famosos do anime, Yusuke, Kuwabara, Hiei, Kurama, Lutadora Mascarada, Rinku, Chu, Jin, Toya e Yukina. Cada um com seus próprios golpes e habilidades.
Um dos principais problemas do game, é que os personagens tem movimentos muito curtos, o que pode gerar problemas até chegar perto do inimigo, ainda mais quando o modo de jogo terminar com tempo, mas isso melhora conforme o personagem evolui.
Durante o jogo você irá se deparar com alguns chefões, que são vilões presentes no anime/mangá.

Resumindo, o jogo é fraquinho, mas vale a pena conhecer se você for fã da série Yu Yu Hakusho.
Confira agora o gameplay do jogo:



E é isso aí pessoal, esse foi o trigésimo primeiro capítulo da saga Mario Verde, falamos sobre o game Yu Yu Hakusho: Tournament Tactics de Game Boy Advance! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira outros Games Clássicos que você poderá gostar também!