Ads 468x60px

Chapter #015 - Fifa: Road to World Cup 98


FIFA: Road to World Cup 98 é o game de hoje, capítulo 15 da saga Mario Verde, foi o segundo game Fifa da geração 32-64bits, lançado para Playstation e algumas outras plataformas, contou com várias capas diferentes para este jogo, com jogadores diferentes, dependendo da região. A trilha sonora era muito linda, lembro-me até hoje que eu ficava pausando o jogo só pra ouvir as músicas que tinham nos menus rsrsrs.


O game contava com 11 diferentes ligas com diversos times, além de 172 seleções. O jogo também contava com 16 estádios, e mais um estádio indoor, que mais parecia um Showbol da vida, sem laterais ou escanteios, por ter paredes em volta do campo todo. A jogabilidade era revolucionaria pra época, e os efeitos sonoros da torcida eram brilhantes. Pela primeira vez, um jogo Fifa tinha a regra do impedimento adequadamente, o jogo também contava com um modo editor, podendo personalizar os uniformes dos jogadores, e os próprios jogadores, o game também contava com um narrador muito bacana que falava 'Edmunda' quando Edmundo pegava na bola rsrsrs.


Uma coisa que eu achava muito interessante nesse jogo, era na hora de cobrar um escanteio, um tiro de meta, ou uma falta, uma seta que você podia controlar a altura e a curva, mandando chutassos com curvas, ótimo pra faltas e pra tentar gols olímpicos. Outra coisa interessante eram os vídeos que apareciam antes da partida, mostrando um pouco da região de onde seria o estádio da partida, muito bacana mesmo. Vamos ao gameplay desse clássico do Playstation:


E é isso aí pessoal, esse foi o décimo quinto capítulo da saga Mario Verde, falamos sobre Fifa: Road to World Cup 98! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira outros Games Clássicos que você poderá gostar também!