Ads 468x60px

Chapter #024 - Congo's Caper


Mais um capítulo da saga Mario Verde, capítulo de número 24, hoje falaremos sobre um jogo de plataforma que é muito divertido, perdi horas e horas da minha vida jogando-o. Congo's Caper para Super Nintendo, desenvolvido pela Data East no ano de 1992. Os gráficos de Congo's Caper eram bonitos e bem coloridos, a jogabilidade era um pouco lenta, mas devido aos super pulos do personagem, deixava o jogo interessante. A trilha sonora era simples, mas divertida, casou muito bem com o game.


A história do jogo se passa no tempo das cavernas, o protagonista do jogo é Congo, um menino que vivia tranquilamente junto de macacos, e também com sua namorada Congette, porém um demônio sequestra Congette, então Congo parte em uma aventura para resgatá-la. Congo então torna-se meio macaco, meio humano, quando Congo é atingido por um inimigo torna-se um macaco, e ao coletar um rubi, torna-se um menino novamente, e ao coletar 3 rubis torna-se Super Saiyajin, um menino com poderes especiais. Durante a história, Congo enfrente o demônio por diversas vezes, e em todas ele salva Congette, mas o demônio sempre volta e a sequestra novamente.
O jogo também conta com alguns chefões que podem dar trabalho, mas nada que pratica não resolva.
Confira agora o gameplay desse clássico que é pouco conhecido, mas que é muito divertido:


E é isso aí pessoal, esse foi o vigésimo quarto capítulo da saga Mario Verde, falamos sobre Congo's Caper, o menino macaco, ou o macaco menino! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira outros Games Clássicos que você poderá gostar também!