Ads 468x60px

Chapter #021 - Bust a Move


Iniciando mais uma semana com um jogo bem divertido e bem infantil, Bust a Mova, também conhecido como Puzzle Bobble, lançado em 1994 pela Taito, foi convertido para muitas plataformas, os personagens do jogo são baseados em um jogo ainda mais antigo chamado Bubble Bobble. Com os dinossaurinhos mais fofos do mundo dos games, Bust a Move pode nos trazer alguns minutos de diversão, principalmente pra jogar com a mamãe, o papai, a vovó e o vovô. A trilha sonora é ultra infantil, fazendo menções ao jogo original Bubble Bobble.


O jogo é muito simples, após você escolher um dos personagens disponíveis, na parte de cima da tela terá várias bolhas coloridas, e você terá uma bolha no gatilho pra jogar nas demais, ao deixar 3 ou mais bolhas da mesma cor juntas (não conta as bolhas que já começam juntas) elas somem, o objetivo então é fazer todas as bolhas do jogo sumirem, simples, fácil, mas nem tanto... algumas fases podem ficar complicadas. Além do game normal que conta com infinitas fases, também tem o modo multiplayer, aonde quem 'destruir' todas as bolhas primeiro vence. O joguinho é até divertido, já perdi algumas horas com ele, vale a pena conferir o gameplay deste clássico:


E é isso aí pessoal, esse foi o vigésimo primeiro capítulo da saga Mario Verde, falamos sobre Bust a Move de Super Nintendo! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira outros Games Clássicos que você poderá gostar também!