Ads 468x60px

Chapter #003 - Rock & Roll Racing


Siiiiimm senhoras e senhores, o terceiro capítulo da nossa saga é por esse jogo fodástico de corrida do Super Nintendo... Rock & Roll Racing!!!! Yeeeeaaaahhhh. Considerado por muitos um jogo bobo e sem nexo, Rock & Roll Racing possui a trilha sonora mais fodástica da geração dos 16 bits, contando com nada mais nada menos do que bandas consagradas como Black Sabbath, Steppenwolf, George Thorogood, Golden Earring, Henry Mancini e Deep Purple! Confira:


O jogo também contava com um narrador pra lá de bizarro narrando sabe-se lá o que. A 'história' do jogo era bastante simples, uma corrida inter galáctica com os melhores pilotos/rockeiros de cada planeta, contando com planetas pra lá de estranhos, e com a própria terra. Existem dois tipos de pilotos, os mocinhos e os vilões, mas isso não quer dizer que se você escolhe um piloto mocinho os outros mocinhos serão seus companheiros de corrida rsrsrs, fora que o jogo se passa no ano de 2833.


Os carros tem poucos modelos, que mais se assemelham a naves com rodas mas tudo bem. Enfim, o objetivo do jogo é simples, vencer o campeonato inter galáctico ao som do bom e velho rock n' roll, a cada corrida você pode turbinar seu carro, comprando novas armas, a fim de detonar seus rivais durante a corrida, hilário é as pistas derem curvas quadradas, mas tudo bem.




É isso, um jogo curtinho e chatinho, mas que a trilha sonora faz compensar tudo! Fiquem agora com o gameplay de Rock & Roll Racing do Super Nintendo:



E é isso aí pessoal, esse foi o terceiro capítulo da saga Mario Verde, falamos sobre Rock & Roll Racing de Super Nintendo! Até mais!

Um comentário:

  1. Esse jogo é animal e um clássico.
    Melhor ainda sua trilha sonora.

    ResponderExcluir

Confira outros Games Clássicos que você poderá gostar também!