Ads 468x60px

Chapter #119 - Super Shot Soccer


Nome do jogo: Super Shot Soccer
Desenvolvedora: Tecmo
Gênero(s): Futebol
Modos de jogo: Single Player / Multiplayer
Ano de lançamento: 2002
Plataformas: Playstation

Último capítulo do ano, capítulo este de número 119, com um game pra lá de maluco, onde a lógica do futebol não existe. Estamos falando de Super Shot Soccer! Se fôssemos comparar com outro estilo de jogo, este seria um Mario Kart de Futebol, ou então com o clássico anime Super Campeões. É um game super divertido, e em uma reunião de amigos, pode se tornar hilário e render inúmeras risadas.



JOGABILIDADE:

A jogabilidade de Super Shot Soccer é o grande diferencial do game, pra galera que está acostumada com Fifas e Pro Evolutions, poderá achar bem estranho no começo, mas vai se entregar com a zoeira que é este jogo.

É um game de seleções, então primeiramente você escolhe um país e parte pra jogatina. Sobre o diferencial, vocês já devem ter notado que não se trata de um game comum, pois cada seleção tem suas habilidades especiais, pra lá de cômicas.

Cada seleção tem seus 'golpes' especiais que podem fazer a diferença em relação ao placar do jogo... mas o que vem a ser essas habilidades? Cada país possui 3 tipos de habilidades, uma de chute, uma de defesa e uma pra roubar a bola.

Vamos citar alguns exemplos de habilidades, a seleção do Estados Unidos pode invocar a Estátua da Liberdade, enquanto o Brasil invoca o Cristo Redentor! Habilidades de defesa como invocar um barco Viking gigante, ou a própria Muralha da China, além de uns chutes monstros, que mais parecem mísseis teleguiados, até mesmo alguns goleiros possuem super socos, e podem fazer gol de uma área a outra! Bem, é muito difícil explicar isso, só vendo mesmo pra crer!





GRÁFICOS:

Os gráficos são bem fraquinhos, perdem feios para os games Winning Eleven por exemplo, que foram lançados na mesma época. Mas como o objetivo do game é a diversão com sua bizarrice, então os gráficos fracos não chegam a atrapalhar em nada.



TRILHA SONORA E EFEITOS SONOROS:

O game conta com uma trilha sonora bem comum, músicas animadinhas até, mas não causam uma boa impressão. Porém na abertura e encerramento do jogo, as músicas são reais, de bandas japonesas, são músicas boas até, porém são só nesses vídeos.

Quanto aos efeitos sonoros, estes estão bem divertidos, os barulhos de choque, dos super chutes e afins, ficaram muito bons, da certa emoção as partidas.


MODOS DE JOGO:

Super Shot Soccer conta com 4 modos de jogo, o Torneio Mundial, Liga Internacional, Copa Internacional e Amistoso. Mas o mais divertido mesmo é jogar Multiplayer e dar risada com seus amigos!




DICAS:

Liberar a Seleção de Hong Kong
Complete o modo Torneio Mundial

Liberar a Seleção da Holanda
Complete o modo Liga Internacional

Liberar a Seleção da Iugoslávia
Complete o modo Torneio Internacional


AVALIAÇÃO MARIO VERDE GAMES:

Confira agora a avaliação Mario Verde Games sobre o jogo:




CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Prós: É um game super divertido, da pra passar horas e horas jogando com um amigo. Porém ao se jogar sozinho, o game torna-se chato bem rapidinho, mesmo que você adore Futebol.

Contras: Os gráficos são fracos, e a trilha sonora é fraca.


RESUMINDO:

Super Shot Soccer é um bom passatempo, divertido e diferente, porém nada mais. Não é um game que vale a pena ficar exposto na sua prateleira, mas é interessante jogá-lo pelo menos uma vez pra sentir o gostinho dessa maluquisse. Eu particularmente gosto muito, por isso a nota elevada do game!




GAMEPLAY:


E é isso aí pessoal, esse foi o capítulo de número 119 da saga Mario Verde, falamos sobre Super Shot Soccer de Playstation! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira outros Games Clássicos que você poderá gostar também!