Ads 468x60px

Chapter #113 - Mortal Kombat: Sub-Zero


Nome do jogo: Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero
Desenvolvedora: Midway Games
Gênero(s): Ação, Aventura, Plataforma, Beat 'em up, Luta
Modos de jogo: Singleplayer
Ano de lançamento: 1997
Plataforma(s): Playstation, Nintendo 64

Mais um capítulo da saga Mario Verde, capítulo de número 113 e o game de hoje é especialmente para os fãs de carteirinha do Sub-Zero do Mortal Kombat. Sim, ele tem um game próprio, intitulado de Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero. Um game com uma proposta um pouco diferente dos tradicionais MK's, mas que leva a boa e velha jogabilidade padrão, conta com uma trilha sonora característica da série, belos gráficos e uma dificuldade elevada.



ENREDO:

A história do jogo é um dos pontos mais fortes, ela ocorre antes dos eventos do primeiro torneio Mortal Kombat, envolvendo obviamente, o Sub-Zero original. Sabendo que Sub-Zero é um ninja, Quan Chi paga por seus serviços, e um desses serviços era buscar um certo pergaminho em um templo Shaolin.

No templo, Sub-Zero descobre que o feiticeiro Quan Chi também contratou Scorpion, do seu clã rival. Ambos competem pelo roubo do pergaminho e chegam ao local praticamente ao mesmo tempo. Ambos decidem lutar para ver quem completaria a missão, e Sub-Zero vence e acaba matando Scorpion.

Em uma nova missão sob o comando de Quan Chi, Sub-Zero é enviado a um templo para conseguir o Amuleto de Shinnok. Quando Quan Chi obtem o amuleto, Haiden aparece e diz a Sub-Zero que ele cometeu um enorme erro. Quando Sub-Zero vai em busta de Quan Chi, acaba sendo capturado e jogado em uma cela. Lá encontra novamente Scorpion, que agora é um espectro. Os dois lutam novamente em um combate, onde Sub-Zero vence novamente. A história segue com Sub-Zero em busca de Quan Chi.


JOGABILIDADE:

Seguindo uma mistura de Mortal Kombat com game de plataforma, a princípio você poderá sofrer com a dificuldade, mas vai se acostumando com o tempo, e acaba se tornando viciante, pois é um game muito bom. Os combos de Sub-Zero estão todos presentes, e suas magias de gelo também.

Como os controles são um pouco complicados, a maioria já no começo simplesmente desiste e diz que o jogo é uma porcaria. Mas não é bem assim, concordo que de primeiro momento os comandos são complicados, mas garanto que se torna divertido.


GRÁFICOS:

Se comparar com os seus antecessores do Super Nintendo, os gráficos são fantásticos, mas comparado com outros games de Playstation lançados na mesma época, pode se tornar uma decepção. Os gráficos da versão de Nintendo 64 são bem mais bonitos e ricos em detalhes. Mas apesar de tudo isso, os gráficos não são assim tããão ruins, da pra quebrar um galho, os detalhes e planos de fundos até que são bonitinhos hehehe.


TRILHA SONORA E EFEITOS SONOROS:

A trilha sonora do jogo segue o mesmo padrão de sempre, sem inovações e as músicas parecem ser exatamente as mesmas de sempre, um defeito da Midway.

Já os efeitos sonoros, adivinhem, também são os mesmos de sempre. Pelo menos para aqueles mais veteranos na série, vão acabar se familiarizando com o game mais rápido que os demais.


MODOS DE JOGO:

Infelizmente só existe o modo principal, o que acaba fazendo com que o game caia no esquecimento após um tempo, não existem extras e nem novos personagens (até porque não faria muito sentido mesmo jogar com o Scorpion o game do Sub-Zero).


DICAS:

Digite os códigos abaixo na tela de Password:

Urnas Ilimitadas: NXCVSZ
Vidas Ifinitas: GTTBHR
Ver os Créditos: CRVDTS
Começar na "Fortress Stage": ZCHRRY
Explodir Chefes da Terra: RCKMND
Começar Na Missão 2: THWMSB
Começar Na Missão 3: CNSZDG
Começar Na Missão 4: ZVRKDM
Começar Na Missão 5: JYPPHD
Começar Na Missão 6: RGTKCS
Comaçar Na Missão 7: QFTLWN
Começar Na Missão 8: XJKNZT


AVALIAÇÃO MARIO VERDE GAMES:

Confira agora a avaliação Mario Verde Games sobre o jogo:



CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Prós: Boa história, conta sobre o passado de Sub-Zero, é uma alternativa para os games do Mortak Kombat, enfim, é o Sub-Zero pohha!

Contras: O jogabilidade é bem complicada, não tem muita novidade na parte sonora e gráfica do jogo, e o fator replay é nulo.


RESUMINDO:

A maioria das pessoas não gostam desse jogo, mas também ele não é de se jogar fora, confesso que ele possui muitos defeitos, mas também tem seus pontos fortes. É um item obrigatório pra quem é fã da série Mortal Kombat, principalmente do Sub-Zero.


GAMEPLAY:


E é isso aí pessoal, esse foi o capítulo de número 113 da saga Mario Verde, falamos sobre Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero de Playstation! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira outros Games Clássicos que você poderá gostar também!