Nome do jogo: Pocket Monster
Desenvolvedora: DVS Eletronic Co.
Gênero(s): Plataforma, Aventura
Modos de jogo: Single Player
Plataformas: Super Nintendo
Capítulo 104 da saga Mario Verde, e o game de hoje é uma verdadeira merda, mas vale a menção, pois fez parte da infância de alguns pobres mortais como eu, e estou falando de Pocket Monster! Lançado aqui no Brasil com o nome de Picachu! Isso mesmo, Picachu com C invés de K. Mas tudo bem, o jogo não é oficial mesmo, foi desenvolvido por um fã. Um game composto por gráficos bonitinhos, trilha sonora plagiada e comandos extremamente difíceis, mas não importa, lembro que eu fiquei todo felizão quando ganhei o cartucho da minha mãe.
ENREDO:
JOGABILIDADE:
O game tinha uma ideia de jogabilidade bem interessante, porém nada de novo, era pular obstáculos, pular em inimigos, e dar alguns choques do trovão, nas fases também estavam espalhadas vidas, e energéticos que recuperam seus poderes... seria fantástico se os comandos não fossem tão ruins, a resposta do Picachu para com os comandos era lenta, era uma desgraça completa tentar controlar o monstrinho, isso fez o jogo ficar difícil pra caramba, e como o game já não era lá grandes coisas, a galera desistia logo no começo, foi o meu caso também, se não me engano cheguei apenas até a terceira fase.
Então não faço ideia de quantas fases o game possua, até tentei procurar alguma coisa pela internet, mas a galera também não ia muito mais longe do que eu fui, então nada de informações kkkkk, mas se você sabe mais alguma coisa, não deixe de comentar.
GRÁFICOS:
A parte gráfica até que era um pouco agradável, cenários coloridos, os sprites dos personágens até que eram bacanas, alguns pokémons apareciam como inimigos, porém alguns outros monstros que nunca vi na minha vida, e que provavelmente fazem parte de algum outro game apareciam bastante. Porém os gráficos se comparados com outros games de Super Nintendo, são uma verdadeira bosta.
TRILHA SONORA E EFEITOS SONOROS:
A trilha sonora foi totalmente plagiada do game Bonkers de Super Nintendo, uma cópia descarada hahahaha, podia ao menos ter introduzido alguns temas da série, mas tudo bem.
Os efeitos sonoros eram bonitinhos até, só que eram muito poucos, e ficavam enjoativos muito rapidamente, pois eram os mesmos efeitos basicamente todo o tempo.
MODOS DE JOGO:
O modo é somente o principal, aonde você controla Picachu, em uma aventura pra lá de tosca.
DICAS:
Fique longe do jogo
Isso mesmo, a principal dica desse jogo é, mantenha-se longe dele, se por azar avistá-lo, fuja para as colinas o mais rapidamente possível.
AVALIAÇÃO MARIO VERDE GAMES:
Confira agora a avaliação Mario Verde Games sobre o jogo:
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Prós: Dizem que a intenção é o que vale, se for isso, parabéns ao desenvolvedor, como não existe game de Pokémon para Super Nintendo, a galera ia a loucura com esse Hack, entenda 'loucura' como quiser. Outro ponto positivo é que apareciam outros pokémons! Me lembro somente do Snorlax, Pinsir e do Porygon, mas ta valendo
Contras: Os comandos são muito ruins, é praticamente impossível controlar o Picachu com perfeição, outro ponto negativasso é a trilha sonora, que foi totalmente plagiada.
RESUMINDO:
GAMEPLAY:
E é isso aí pessoal, esse foi capítulo de número 104 da saga Mario Verde, falamos sobre Pocket Monster: Picachu de Super Nintendo! Até mais!
POr acaso tem a ROM dele pra me conseguir?
ResponderExcluir